Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Painel de Fotos!

Oi pessoal! Como Vão?

Eu estou bem graças a Deus, hoje vou mostrar um cantinho que fiz  aqui em casa, (já tem um tempinho) e que eu amo, era uma parede branca sem graça e virou um painel de fotos, eu adoro ficar olhando pra ele!!! Já estou querendo fazer outro, só falta decidir qual parede vai ser... kkkk

Então, as molduras eu comprei na Etna, as palavras eu cortei na silhouette, revelei as fotos no tamanho de cada moldura e acredite, não tem nenhum prego ai.... colei todas as molduras com cola quente, deu certo! (até hoje não caiu kkkk).

As garrafinhas ai de novo!!!



Agora com a decoração de Natal!!!



E ai gostaram? Caso vocês tenham uma parede e queiram algo parecido com esse painel de fotos me mande um e-mail: claricevreis@yahoo.com.br
Se quiser deixar um recadinho aqui também terei maior prazer em responder.

Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário